IMPULSIONANDO PESQUISAS EM NEUROCIÊNCIA

Para pesquisas na área da neurociência, a Neurogram pode acelerar significativamente a investigação desses estudos. Utilizando tecnologia de ponta, desenvolvemos algoritmos capazes de detectar diferenças que vão além do alcance da visão humana. Isso permite uma análise mais precisa e detalhada, proporcionando insights valiosos para o avanço da pesquisa médica.

ACURÁCIA: 83%
PRECISÃO: 91%

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INVESTIGAÇÃO DE DISPLASIA CORTICAL FOCAL

Em um estudo sobre displasia cortical focal realizado no Instituto do Cérebro, foram examinados dois grupos geneticamente distintos que apresentavam EEGs similares, de acordo com a análise dos neurofisiologistas.

O time da Neurogram pré-processou os dados e utilizou técnicas de extração de características das ondas cerebrais para identificar fatores que poderiam distinguir um grupo do outro.

Após extrair essas características, treinamos um algoritmo de aprendizado de máquina para testar a capacidade de distinguir os dois grupos. O modelo conseguiu diferenciá-los com uma precisão de 83%, evidenciando que os grupos eram realmente distintos.

Pesquisadores: Daniel Marinowic, Elaine Keiko Fujisao, Daniele G. De Mari, e John Johnson

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.